sábado, 16 de novembro de 2013

Infertilidade


A tendência para o aumento de pacientes com dificuldades em engravidar é imensamente alta.
Essencialmente procuram-me mulheres que tentam engravidar há no mínimo 1 ano sem sucesso e aparentemente sem motivo, e começam a ficar preocupadas com o tempo que estão a demorar e dizem-me:  porque com a minha amiga foi logo no mês a seguir a deixar a pílula e eu ainda não consegui... Alguma coisa está mal.
Chegam- me com indicações da ginecologista como nao ha nenhum problema, todos os exames feitos parecem perfeitos... Mas mesmo assim não engravidam .
A Medicina Chinesa e Homeopatia neste campo são deveras extraordinárias e vêm onde exames não vêm e resolvem problemas que em teoria nao existiam e na realidade as mulheres após tratamento engravidam.

Os desequilíbrios mais comuns que me surgem no consultório que aparentemente não são nada mas que na pratica dificultam o processo de engravidar são:

 1.  Ciclos menstruais inferiores a 28 dias
2. Coágulos na menstruação
3. Menstruações dolorosas e prolongadas
4. Menstruações curtas com sangue muito claro
5. Perdas de sangue fora do ciclo menstrual ou nas relações sexuais
6. Stress que provoca insónia e ansiedade
7. Desequilíbrios na alimentação 

Este tipo de desequilíbrios são extremamente comuns e fácil e rapidamente resolvidos.

Relativamente a casos mais graves de endometriose e ovários  poliquísticos a medicina chinesa e homeopatia oferecem em conjunto com a medicina ocidental uma adição muito grande na resolução do problema e equilíbrio da doença de forma a que a gravidez seja possível.

Dúvidas 
Alguma dúvida não hesite em contactar via mail:
Ou via telefone:

Sem comentários:

Enviar um comentário